Site Overlay

Artesanato Indígena no Atacado

Para comprar artesanato indígena no atacado, você precisará encontrar fornecedores de artesanato indígena e fabricantes de artesanato indígena.

Um bom fornecedor ou fabricante de artesanato indígena vai enviar os produtos para todo o Brasil.

Dentre os artesanatos indígenas no atacado que você provavelmente vai encontrar estão os cocares e arcos e flechas, que são os artesanatos indígenas mais admirados.

Esses tipos de artesanato indígena podem chegar a mais de R$ 1.000 vendidos no varejo e são artigos muito lucrativos para se trabalhar.

Um site que você pode encontrar artesanatos indígenas no atacado é o Reluz Art. Esse site tem belos colares de tribos indígenas colombianas, cachimbos e maracás de tribos indígenas brasileiras, entre outros tipos de artesanatos e produtos.

A arte e a cultura indígena despertam muito interesse e admiração das pessoas e de empresários e, se você é um lojista, você pode comprar artesanato indígena em atacado em feiras, pois esses eventos reúnem, em um mesmo lugar, o artesanato indígena de várias partes do Brasil e de outros países.

E faz sucesso! Pois, em feiras, praticamente todos os indígenas vendem todo o seu estoque, tanto de atacado quanto de varejo.

No portal As Cabras, se você for lojista, você também pode comprar artesanato no atacado de todos os cantos do Brasil, incluindo indígena, e o portal facilita a divulgação dos pontos de comercialização para o mercado consumidor.

A Abexa também é especializada em artesanato brasileiro e divulga artesãos através de um catálogo, o que pode lhe ajudar a encontrar um artesão indígena que venda artesanatos no atacado.

Artesanato Indígena no Atacado na Bahia

Berço de diversos segmentos artísticos, a Bahia possui uma grande variedade de artesanato, com peculiaridades próprias de cada região.

VEJA  Artesanato Indígena em Manaus

Alguns objetos impressionam os visitantes, principalmente pelos temas que carregam as mais inusitadas características deste estado.

Referenciando desde as belezas naturais até as crenças religiosas, os artesãos não esquecem nenhum detalhe.

Em algumas cidades, dezenas de barracas, armadas como uma grande feira, oferecem uma enorme variedade de “lembranças”.

Em todo o estado podem ser encontradas peças de metal, tecido, renda, couro, cestaria e trançados, tecelagem, madeira, cerâmica e bordados, além do artesanato mineral.

Do tradicional polo oleiro de Maragojipinho, com seu o Boi Bilha, de Vitorino Moreira, à riqueza do artesanato diversificado do município de Rio de Contas, na Chapada Diamantina.

Com isso, já dá para perceber a variedade do artesanato baiano e, os principais locais de produção de artesanato indígena também podem ser atacadistas.

Veja abaixo uma lista com os principais locais de produção do artesanato indígena da Bahia:

  • Abaré
  • Banzaê
  • Euclides da Cunha
  • Glória
  • Ilhéus
  • Pau Brasil
  • Porto Seguro
  • Paulo Afonso
  • Ribeira do Pombal
  • Rodelas
  • Santa Cruz Cabrália
Compartilhe Esta Página: